Encontro mensal CAF

21 de março de 2023

O terceiro domingo de cada mês é marcado com um encontro que acontece próximo ao BH Shopping nas divisas entre Belo Horizonte e Nova Lima, em um local conhecido como Parque Linear.

A agremiação responsável pelo encontro de carros é o CAF (se não me falha a memória o Clube de Amigos Fusqueiros) que tem como objetivo reunir amigos proprietários de Fuscas e refrigerados a ar, mas que recebe com total diversidade outros modelos antigos e até esportivos mais novos.

Uma turma animada, em um encontro organizado servido pelos quitutes da Elisa, e também com a presença de tendas de presentes e antiguidades e Kombi servindo chopp, para aqueles que não irão dirigir, é claro!

Estive presente com a Kombi 6 portas, foi seu debute, apesar de não estar 100 % pronta. Rodou macio atravessando a cidade, e como cheguei por volta de 10:30, só achei vaga na parte baixa do evento.

Fica a dica pra você de Bh e região em prestigiar o evento, sempre nas manhãs do terceiro domingo de cada mês, e chegue cedo, para parar seu antigo próximo das barracas e da turma que se reúne contando casos antigomobilistas.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.