Cine Drive-in Alphaville

29 de junho de 2020

A quarentena tem feito com que as pessoas se reinventem, e temos dado mais valor a coisas simples, como assistir a um filme, principalmente se for em família.

O Cineart montou no condomínio Alphaville, a saída sul, em Nova Lima, um cinema à moda antiga, para que as pessoas possam ver de dentro dos seus carros. Fomos convidados, juntamente com vários outros antigomobilistas, e adoramos a iniciativa.

Comendo pipoca, assistimos ao clássico Embalos de Sábado à noite, estrelado por John Travolta de dentro do Opalão! Ahh, o som sai no rádio do veículo, em frequência modulada – FM!

Após essa sessão especial, o drive-in opera também com filmes modernos, e até com sessão infantil. Os ingressos custam a partir de R$60,00 e melhor se comprados com antecendência no site da empresa.

Eu e minha família adoramos, e recomendamos aos amantes do cinema, e também àqueles que queiram arrumar um motivo pra colocar o carro na estrada. Isso se você não morar próximo ao local. E não de esquerda de ir com carro que possua rádio, ou ficará sem som!

                           

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *