Rara de se ver no Brasil com essa carroceria, já que a Kombi com vidro grande dianteiro só chegou no Brasil em 1976, mesmo assim, sem porta corrediça, que foi só em 1998, itens já presente nessa rara perua.
Veículo em bom estado de conservação, e com boa apresentação de pintura em dois tons.
Conjunto ótico dianteiro Arteb, e traseiro original VW. Rodas originais com calotas modelo alemão e 4 pneus novos.
Interior em ótimo estado e com forrações em curvim bege. Banco lateral, completamente forrada por dentro, inclusive carpetes. Tabelier original e sem trincas, rádio Bosch de época.
Motor 1600 de carburação simples, em bom estado.
Documentação em dia, e já possui a placa preta de colecionador.
*Veículo vendido no estado em que se encontra. Livre para avaliação mecânica do comprador ou quem indicar. Garantimos procedência e documentação. Por se tratar de veículo antigo, não garantimos motor, caixa ou qualquer peça / parte do veículo. Fotos reais dos produtos, não usamos filtro ou software de edição de imagens. GENTILEZA AGENDAR VISITA NO TELEFONE 31 98836-9733 (TIM) OU E-MAIL gustavo@gustavobrasil.com.br