Veículo em ótimo estado e na desejada cor amarelo Safari. Ótimo alinhamento com pintura em excelente condição. Faróis e lanternas novas, com frisos de inox e os raros pára-choques “luxo” com poleiros.
Rodas e calotas originais com pneus radiais novos.
Interior em excelente estado com cordoné bege. Item raro. Forrações em ótimo estado. Volante, painel e assoalhos em bom estado.
Motor completamente retificado e passado para 1600.
Documentação em dia, e já possui a placa preta de colecionador.
*Veículo vendido no estado em que se encontra. Livre para avaliação mecânica do comprador ou quem indicar. Garantimos procedência e documentação. Por se tratar de veículo antigo, não garantimos motor, caixa ou qualquer peça / parte do veículo. Fotos reais dos produtos, não usamos filtro ou software de edição de imagens. GENTILEZA AGENDAR VISITA NO TELEFONE 31 98836-9733 (TIM) OU E-MAIL gustavo@gustavobrasil.com.br