Último ano de fábrica só da perua Versailles, na rara carroceria de 4 portas. Veículo de procedência, mesmo dono de 1996 a 2025, adquirida após falecimento do antigo proprietário, comprovado por documento.
São somente 70.000km originais. Sem indícios de batidas ou retoques. Possui todos os vidros faróis e lanternas originais.
Rodas originais com as raras calotas integrais também originais.
Interior em ótimo estado com forrações de fábrica preservadas. Possui ar condicionado gelando, vidros e outros acabamentos elétricos. Forrações de porta com desgaste natural do modelo.
Motor 2.0 a gasolina, AP, funcionando muito bem.
Documentação em dia. Acompanha manuais diversos e outros documentos antigos.
*Veículo vendido no estado em que se encontra. Livre para avaliação mecânica do comprador ou quem indicar. Garantimos procedência e documentação. Por se tratar de veículo antigo, não garantimos motor, caixa ou qualquer peça / parte do veículo. Fotos reais dos produtos, não usamos filtro ou software de edição de imagens. GENTILEZA AGENDAR VISITA NO TELEFONE 31 98836-9733 (TIM) OU E-MAIL gustavo@gustavobrasil.com.br