Veiculo com procedência, adquirido através de arremate da embaixada americana, estando com o mesmo dono há muitos anos. Pintura em bom estado, liso de lata.
Conjunto ótico dianteiro e traseiro em bom estado, e acompanha lentes e lanternas novas, ainda não instaladas. Rodas de liga gringas, ao estilo Esquadrão Classe A, com BF Goodrich. Acompanha rodas originais (a restaurar).
Interior em ótima condição. Painel em ótimo estado, forrações igualmente boas, Possui ar condicionado que necessita revisão.
Motor V8 350 a gasolina injetado, câmbio automático. Sistema de freios novos (o mesmo da D20).
*Veículo vendido no estado em que se encontra. Livre para avaliação mecânica do comprador ou quem indicar. Garantimos procedência e documentação. Por se tratar de veículo antigo, não garantimos motor, caixa ou qualquer peça / parte do veículo. Fotos reais dos produtos, não usamos filtro ou software de edição de imagens. GENTILEZA AGENDAR VISITA NO TELEFONE 31 98836-9733 (TIM) OU E-MAIL gustavo@gustavobrasil.com.br