Chevrolet Bel Air 1957

Código: 232
Valor: 160.000,00

Veículo em excepcional condição,
Segue abaixo descrição feita pelo proprietário.

Detalhamento do Bel Air 57, azul, 4p.com colunas

 

O carro foi totalmente restaurado nos mínimos detalhes à aproximadamente 05 anos, não rodando quase nada desde então. Todo o assoalho, caixas de ar e pés de coluna foram refeitos com chapa mais espessa que a original. Após, foi totalmente desmontado e retirado do chassi. Foram  também retirados suspensão dianteira e traseira, ficando limpo o chassi.  Todas as medidas de gabarito do chassi foram conferidas de acordo com medidas de manuais da época, estando sem nenhum empeno, soldas ou trincas. Depois de limpo e pintado, foram remontadas as suspensões dianteira e traseira, com todas as buchas, pivôs, e ponteiras novas importadas. Suspensão alinhada e rodas balanceadas. Toda a parte elétrica é nova, sem aproveitar nada do original. Toda a hidráulica, tubulação de água, combustível e mangueiras de freio, são novas. Todas as máquinas de vidro e de fechamento de portas foram restauradas (originais), todas funcionando perfeitamente. Todas as borrachas de vidros e portas são novas, importadas originais. Placas do ano.  1957

1 – Todos os vidros são novos e verdes. (não é insufilme)

2 – radiador com colméia nova, de 05 carreiras, com ventoinha elétrica mais a hélice mecânica.

3 – direção hidráulica.

4 – ar condicionado. Estão instalados suportes, compressor, parte elétrica e difusor interno. Faltam instalar as mangueiras e colocar gás.

5 – freios a disco nas 04 rodas. Originais do opala 92 na traseira e da S10 na dianteira.  Rodas de aço, com miolo originais e com aros novos de 7 polegadas e aro 15. Sobre-aros e calotas baby moon.

6 – Motor V8 chevrolet 327. Foi totalmente retificado, com todas as peças made in USA. Pistões, bronzinas, comando, tuchos, válvulas, bomba de óleo, correntes e engrenagens de distribuição etc. Carburador quadrijet e coletor, ambos Edelbrook. Distribuidor eletrônico HEI, original, GM, Delco. (não é china).   O motor está com aproximadamente 40.000 ou  50.000 km rodados. (rodava em outro carro meu). Descarga dupla.

7- Câmbio automático Turbo 350, com trambulador B&M.

8 – Diferencial Dana, relação 3:54. É a mesma relação original dos Bel Air 57, V8 automáticos.

9 – bomba elétrica de combustível. Bomba d’água em alumínio de alto volume de vazão.

10 – toda a capotaria foi refeita a menos de 06 meses. Bancos: original na traseira e individuais na frente, sendo elétrico o do motorista. Painel completo original, funcionando tudo perfeitamente. Isolamento  térmico no assoalho e parede corta fogo.

11- carro em meu nome, com documentos de 2017.

12- tem um pequeno vazamento de óleo na caixa.

Fotos